Beleza

Lingerie de final de ano: Descubra o significado de cada uma das cores

Emilly Krishna
Escrito por Emilly Krishna em 29/12/2020

Lingerie de final de ano, venha e descubra o significado de cada uma das cores. Elas são a maior dúvida entre as mulheres!

lingerie de final de ano
Fonte: G1 Globo

Com a finalidade, de te deixar mais bonita, separamos uma seleção de lingeries para o final de ano. De modo geral, essa moda virou tradição para todas nós. Por isso, é preciso escolher a cor que você vai manifestar para o seu ano de 2021.

Afinal, todas as cores que selecionamos tem um significado muito importante. Sendo assim, como somos mulheres supersticiosas, não podemos ficar de fora.

Além dessa superstição, tem também, comer lentilha, pular ondinha e usar uma peça nova. Essas são algumas das outras tradições que costumamos seguir ano após ano.

No entanto, não sei vocês, mas eu tenho o hábito de escolher a lingerie para o final de ano. Mas, claro, sigo a cor, de acordo com o que quero para o próximo ano.

Inclusive, já fica a dica! Usar vermelho atrai paixão, amarelo dinheiro e branco paz. Na verdade, essas são as cores mais óbvias e que faz parte do senso comum.

Mas claro, as opções de cores são variadas e você pode apostar na que faz mais sentido pra você. Enfim, prestem muita atenção ao que representa cada tom pra você. Agora vem com a gente, e preparem-se que essa é uma das partes mais importantes.

Lingerie de final de ano

Lingerie Azul: Harmonia e Saúde

Basicamente, a cor azul cativa energias boas. Ou seja, ela simboliza a tranquilidade, segurança e a paz de espírito. Além disso, é a cor da saúde trazendo mais compreensão e maturidade para quem a usa.

Verde: Esperança e Sorte

Com toda certeza, se você quer atrair sorte aposte na cor verde. Pois, ela pode atrair diversas energias de bem-estar. Aliás, além de esperança, essa cor atrai equilíbrio, riqueza, abundância, saúde e cura.

Ou seja, é uma cor super ligada a natureza. O que inclusive, é uma ótima ideia para você renovar suas energias para 2021.

lingerie ano novo
Fonte: Pinterest

Lingerie Violeta e Lilás: Sintonia Espiritual

Sobretudo, se um dos seus principais objetivos pra 2021 é elevação espiritual, aposte na cor lilás. Aliás, esses tons têm um significado que corresponde a intuição e a conexão consigo mesma. Portanto, aproveite que a cor lilás é uma tendência para o verão e abuse dela!

Branca: Paz

Primeiramente, vale lembrar que o branco é uma tradição entre muitas pessoas no Ano novo. Pois, é uma cor que representa paz e atrai um ano livre de conflitos. Além disso, atrai também poucos imprevistos, harmonia e tranquilidade.

De modo geral, o branco apareceu como tendência de undewear no mundo da moda. Por isso, ela virou febre e é uma das queridinhas. Todavia, existem pessoas que acredita que ela atrai o que todas as outras cores tem.

E ai, vai optar pelo branquinho mesmo?

Lingerie Amarela e Laranja: Fortuna e Sucesso Profissional

A princípio, se o seu objetivo é ganhar dinheiro e ter sucesso profissional, não tem como fugir dessas cores. Já que, a cor amarela é a que atrai os ganhos financeiros. Enquanto isso, a cor laranja atrai os ganhos pelo lado profissional.

Como por exemplo, uma promoção no trabalho ou um emprego novo. Além disso, o mais legal é que essas cores são super verão. Ou seja, você pode abusar delas na praia e deixando o sutiã à mostra.

E ai, essa é a minha favorita. E qual é a sua?

amarelo
Fonte: Pinterest

Rosa ou Vermelha

Por fim, as cores rosa e vermelho, costuma ser um decisão difícil entre as mulheres. Visto que, a cor rosa é o símbolo do amor, ideal pra quem procura um novo (a) companheiro (a). Além do mais, ideal pra quem deseja ter estabilidade, leveza e tranquilidade na vida amorosa.

Em contrapartida, a cor vermelha é a cor da paixão. Além de ser a lingerie que tem um toque a mais de sensualidade. Inclusive, ela é perfeita pra quem quer mais intensidade na vida amorosa.

vermelho
Fonte: Pinterest

Essa foi a dica da semana e para o seu final de ano. Por isso, já vou deixando um feliz ano novo pra todas você. Espero que tenham gostado!

E claro, vem conferir mais uma matéria do Blog: Compras de final de ano- 7 dicas para você economizar nos presentes

Fontes: Claudia, Pure People, Steal the Look.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.