Beleza

Tratamentos estéticos- 4 novas técnicas de tratamentos para 2021

Emilly Krishna
Escrito por Emilly Krishna em 07/03/2021

Conheça as 4 novas técnicas de tratamentos estéticos com resultados rápidos e eficientes, que vão bombar em 2021, venha conferir!

De modo geral, quase todas as mulheres não se sentem satisfeitas com o próprio corpo. Isso por falta de autoestima, ou apenas por conta do padrão de beleza que é imposto.

Por isso, muitas acabam recorrendo aos tratamentos estéticos.

Sobretudo, pelo alto número de procura, essas técnicas de tratamentos estéticos estão inovando cada vez mais com tecnologias e aparelhos de alta qualidade. O que felizmente, garante resultados mais eficientes e rápidos.

Enfim, se você faz parte desse time de mulheres que sonha fazer algum tipo de tratamento, selecionei para você 4 novas técnicas de tratamentos estéticos.

E claro, todas com resultados rápidos e eficientes, e que vão bombar em 2021, venha conferir!

O que são tratamentos estéticos?

Fonte: MMO

De modo geral, os tratamentos estéticos são procedimentos que modificam o nosso corpo. Normalmente, é realizado quando queremos melhorar algo fisicamente, ou quando não gostamos de alguma parte do nosso corpo.

Sobretudo, é importante que antes de você fazer qualquer procedimento, e iniciar qualquer intervenção, pesquise primeiro profissionais capacitados e especializados no assunto.

4 Tratamentos estéticos

1- Tecarterapia

Para quem não sabe, a palavra Tecarterapia significa “Transferência Elétrica Capacitiva e Resistiva” (TECAR). De modo geral, trata-se de um aparelho, com campos eletromagnéticos aplicados no corpo.

Inclusive, a técnica é indolor e não é invasiva, até porque é uma técnica que promove resultados rápidos. Aliás, a sua aplicação pode ser realizada em todos os tipos de pele e em qualquer estação do ano.

A tecarterapia combate a flacidez, rejuvenesce a pele e ajuda a reduzir as celulites. Além doa mais, essa técnica também consegue tratar a regeneração dos tecidos que sofreram algum trauma.

Como por exemplo, ela pode ajudar na redução da dor e da inflamação.

2- Estética Íntima

Ultimamente, o público feminino está tendo um maior cuidado e preocupação com a estética íntima. Sobretudo, no que se refere à flacidez e excesso de pele.

Com uma combinação poderosa de tratamentos como a radiofrequência, a carboxiterapia e a ultracavitação, é possível  retirar as manchas, tratar a flacidez da região, bem como o excesso de gordura na área,

De forma geral, a estética íntima requer muitos cuidados, mas, sem dúvida, proporciona resultados incríveis, tanto estéticos, como em questão de melhorias na autoestima.

3- Malhar sem esforço

Quem nunca desejou poder malhar sem precisar fazer uso de força e disposição?

Pois é! Se você deseja conquistar aquele famoso abdômen definido ou o corpo todo durinho, é possível por meio de uma tecnologia chamada HI-EMT (Treinamento Eletromagnético Muscular de Alta Intensidade).

De modo geral, essa técnica consiste em ajudar o paciente no processo de hipertrofia. Ou seja, no ganho de massa muscular em sessões de apenas 30 minutos.

O dispositivo consegue executar mais de 20 mil abdominais ou agachamentos por meio de contrações, como se você tivesse treinando sem sofrimento e cansaço.

Quando o tecido muscular é exposto às contrações, ele irá remodelar o interior da sua estrutura, resultando em hipertrofia muscular. Além de queimar a gordura.

E aí, acredita nesse milagre?

4- Litlift

tratamentos estéticos
Fonte: Paipee

O procedimento recebeu o título de “litlift”, pois são pequenas injeções feitas em uma sessão de no máximo 30 minutos, de toxina botulínica e ácido hialurônico em várias áreas faciais.

O objetivo é ajudar a pele a parecer mais jovem, lisa e bonita.

Inclusive, é um procedimento bem querido, pois ele tem resultados bem naturais.

Ou seja, será quase impossível alguém perceber que você fez algum tratamento estético no rosto.

Uma das vantagens desse tipo de tratamento é que acima de tudo, não será preciso afastar das suas atividades diárias. Além de não sofrer com inchaço, vermelhidão ou descamação da pele.

O que acharam dessas novas técnicas de tratamentos estéticos que vão bombar esse ano?

Vem conferir mais uma matéria do Blog: Receitas de esfoliantes caseiros- 5 receitas para todos os tipos de pele

Fonte: Cosmetic Inovation, UP, Shop Físio, HSMed, Contox, RG

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.